Brasil Novo Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Empty Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM

Mensagem por Convidado Dom Ago 30, 2015 10:07 pm

Bom senhores, sei que não sou muito bem visto na 17ºBPM por causa de meu passado e etc... mais este não é o assunto, bom, estava eu no servidor de vocês jogando normalmente como um player RP/RPG, durante um momento resolvi ir a Lanchonete que fica próximo ao Quartel da Força Tática. Chegando no local percebi que tinha uma viatura da PM bloqueando a entrada da lanchonete, pedi de uma forma não muito amistosa que retirassem a viatura do caminho, sendo assim empurraram a viatura para um local que não atrapalhasse a entrada, só que não consegui entrar na lanchonete, neste meio tempo MAIS OU MENOS 5 MIKES começaram a me cercar e um deles me abordou pedindo para levantar a mão, neste momento na MINHA OPINIÃO achei incorreto, até por que qualquer pessoa que esteja ''devendo'' não iria a um local que nas proximidades teria um quartel da PM, mais continuando a abordagem, eu desacatei o policial de forma ofensiva, MAIS COLABOREI COM A ABORDAGEM, assim o Sr. Jonathan_Mendes solicitou para eu encostar na parede e começou a me ''repreender'' e acabei sendo algemado SEM MOTIVO, (Lembrando depois do /su de desacato eu colaborei sem restrições) ai o mesmo me ''desalgemou'' e algemou novamente e disse ''Quer entrar na Viatura ou será morto por Ant RP ?'', e solicitou que eu entrasse na viatura, após esta frase citada pelo mesmo eu desloguei do servidor pois não achei correto a atitude do mesmo.

Vamos as Prints + Chatlog (estará na sala do correspondente da denúncia no ts³)

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM 2nvf605
Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Eia9ed
Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Bfible
Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM 2s1lvk2
Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM 15s3d4i


Enfim pessoal, não quero ter problemas com os senhores, só quero jogar sem restrições pois querendo ou não sou um player igual a qualquer um.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Empty Re: Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM

Mensagem por Guilherme_Paulo Dom Ago 30, 2015 10:26 pm

Roger vc não foi correto na sua ação pois se vc desacata um policial na vida real qual a função dele te algemar e conduzir para DP no qual vc nao colaborou então a atitude da Força Tatica foi correta... pois qualquer suspeito q os mikes ve eles tem total direito de fazer a abordagem seja onde for... e como o Senhor não colaborou foi aplicado o /su por desacato e o correto e conduzi lo para DP para termina os procedimento no qual o senhor tbm não colaborou ... ainda mais que o senhor esta em uma facção criminosa no qual eles irão aborda de qualquer forma...


Entao Topico encerrado !

Guilherme_Paulo
Sub Dono
Sub Dono

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Empty Re: Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM

Mensagem por Oliver Derrite Seg Ago 31, 2015 6:27 pm

TKS!
Oliver Derrite
Oliver Derrite
CEL [Comando Geral 17°BPM]
CEL [Comando Geral 17°BPM]

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2015

http://bnc.bra.ovh/

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM Empty Re: Denuncia contra Jonathan_Mendes do 17ºBPM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos